5 Melhores lugares com a melhor vista da cidade de Nova York

Coisas mais impressionantes da cidade de Nova York é o incrível horizonte. Alguns lugares para conferir você mesmo? Veja nossa lista abaixo!

Quarto boom boom

A vista do topo do The Standard Hotel é de tirar o fôlego, e você pode desfrutar do ambiente sofisticado deste bar e lounge, sempre repleto de ótimas pessoas que prestam mais atenção nas pessoas, funcionários de garçons modistas, música ao vivo e você pode até assistir uma celebridade aqui agora e depois.

Top of the Rock

O Top of the Rock, no topo do GE Building, que é o décimo edifício mais alto da cidade de Nova York, que possui algumas das vistas mais amplas da cidade, com um deck de observação de 360 ​​graus e três níveis. Suba ao topo em elevadores com tampo de vidro em menos de um minuto e depois vislumbre o Empire State Building, o Chrysler Building, o Grand Central Terminal, o rio Hudson, o East River , e muito mais.

Ponte do Brooklyn

É uma excelente vista de tudo ao seu redor é da icônica Ponte do Brooklyn.  Na cidade de Nova York fica do outro lado da água e você pode ver de perto e de perto a grade de suspensão de cabos de aço.

Gallow Green

N local da cobertura da peça de teatro interativa Sleep No More, recebeu o nome de um campo escocês onde as bruxas foram enforcadas. O lindo paisagismo da festas no jardim inclui luzes, treliças e garçons em branco.

The Met Art Roof Garden Café

E Combine coquetéis, arte e vista no belo jardim do telhado do Metropolitan Museum of Art. As instalações mudam anualmente, e você pode experimentar um dos muitos coquetéis boutique.