6 hotéis em Miami que você pode pagar

Em Miami não custam um centavo. Mas você ainda precisa encontrar um lugar para descansar a cabeça à noite, e isso pode ficar um pouco caro. Felizmente, encontramos alguns hotéis legais de Miami que lhe deixarão sobras de dinheiro.

Cadet Hotel

É um hotel Art Deco tem 34 quartos com piscina externa, spa no local e quartos atualizados.

Você quer o melhor dos dois mundos: a duas quadras do Lincoln Road Mall, com folhagem suficiente para bloquear o barulho da movimentada área comercial.

Na maioria das coisas em Miami: a Clark Gable Suite, completa com detalhes em mármore, uma banheira com pés de garra e direitos de se gabar, como a casa da era da Segunda Guerra Mundial do ator que se tornou capitão da Força Aérea.

The Whitelaw Hotel

É um hotel boutique em South Beach com happy hour gratuito, aulas de ioga e traslado ao aeroporto.

Você está tentando viver suas fantasias de “Barbie encontra Barbarella” em uma suíte com lustres de cristal, móveis de estilo barroco e roupas de cama aveludadas.

A maioria das coisas de Miami: o terraço na cobertura.

Habitat Residence

Hotel de condomínio alto com apartamentos de um, dois e três quartos totalmente equipados, além de espaços compartilhados, incluindo academia, concierge e piscina externa.

Você gosta da ideia de uma cozinha completa, de estar e de dormir separados, mas desconfia do Airbnb.

Na maioria das coisas de Miami: a vista da sua varanda privada. As duas torres do hotel têm vista para o distrito financeiro de Brickell, em Miami.

The Clay Hotel

È uma pousada de estilo espanhol, localizada na base da Española Way, a charmosa rua de pedestres da cidade.

Você é um caçador de pechinchas que aproveita os 15% de desconto que os hóspedes recebem em muitos restaurantes de Española Way.

Na maioria das coisas de Miami: a história. Diz a lenda que o gângster Al Capone dirigia um ringue de apostas do hotel na década de 1920 e, uma década depois, o artista Desi Arnaz introduziu a mania de rumba por lá.

Cerca de 39 Miami Beach

O que é um hotel boutique tranquilo, com uma decoração alegre, cabanas privadas à beira da piscina e uma pequena academia.

Você tem tudo a ver com conveniência. A praia fica do outro lado da rua, e o hotel oferece cadeiras de praia e toalhas.

Na maioria das coisas em Miami: cabanas privadas gratuitas à beira da piscina. Peça coquetéis e “comida caseira global” sem se preocupar em se levantar.