Viagens de fim de ano,dicas de viagem e destinos

A capital inglesa fica muito encantadora no fim de ano. Além de conhecer os principais pontos turísticos, você pode fazer patinação no gelo e visitar os mercadinhos de Natal na cidade.

A decoração na cidade fica linda, mas o grande sucesso fica por conta dos enfeites das ruas, como Oxford e também a Carnaby Street. Nem sempre dá para ver neve neste período, mas torça porque tudo pode acontecer.

Em Buenos Aires, Argentina

Assim como em várias cidades do mundo, Buenos Aires fica muito enfeitada e muito bonita durante o fim de ano. 

Nesta época, além de visitar principais atrações, se for passar a virada de ano na capital argentina, uma dica é fazer reserva em algum restaurantes da cidade..

Muitos locais oferecem programações regadas de boa música e um cardápio sensacional vale a pena.

Em Paris, França

Se quer aliar viagem de fim de ano e romantismo a 2, Paris, a cidade Luz é o lugar certo. Além dos seus principais pontos turísticos, como a Torre Eiffel, Museu de Louvre e Catedral Notre Dame, no fim de ano a cidade fica ainda mais encantadora recomendo.

Nesta época, a decoração natalina está um charme a parte, tornando a cidade ainda mais encantadora. Por onde passar, você ainda escuta as cantigas natalinas, super legais.

Durante a sua estada, visite o mercado de Natal que dura o mês de dezembro inteiro , assista aos concertos de Natal.  No Reveillon, uma dica é passar a virada em um dos restaurantes da cidade viagens mais.