Viajar para Orlando além dos parques temáticos: passeios e compras

A Cidade Conhecida pelos seus parques temáticos, Orlando é considerada a capital da diversão. Além da magia dos parques temáticos, o que fazer em Orlando? Iremos te mostrar.

Na cidade de orlando você pode curtir o sol o ano inteiro, seja em hotéis, parques aquáticos e naturais, museus. etc..

É um verdadeiro paraíso das compras com muitas lojas mundialmente famosas, grandes supermercados e outlets e muito mais.

No centro de Orlando também é conhecido pelos renomados restaurantes, para todos os gostos e com muitas opções de entretenimento.

Iremos te mostrar os lugares diferentes e imperdíveis para você conhecer em Orlando!

Já Definiu a data da viagem é um dos primeiros itens que precisa ser resolvido. Isso porque a data pode influenciar em vários fatores, como preços de passagens aéreas, e hospedagem e locais mais cheios.

O clima lá pode influenciar nos passeios, então saber sobre o tempo lhe ajudará com as malas e com a escolha dos locais que for visitar.

No mês de Julho, dezembro e janeiro são os meses mais movimentados em Orlando, são períodos de férias nos países do hemisfério norte e sul.

E Mesmo que o seu foco não seja nos parques temáticos, a cidade estará muito cheia neste meses.

O clima, no mês de julho é verão e os termômetros marcam altas temperaturas com temporais quase todas as tardes. Já no mês de dezembro as temperaturas chegam a ser bem baixa.

Caso você queira não ficar nas multidões e economizar na sua viagem, opte por fazer as malas em no mês de abril ou maio e entre setembro e novembro. São os preços mais acessíveis.